Nhecolandia
Queimada Amazônia
Pico Montanha
Índio 02
Onça-pintada
Chapada dos Guimarães
Amazônia 01
Árvore Bocaina
Jaguatirica
Uacari
Pantanal 01
Biguatinga
Macaco-de-cheiro
Índio Pescando
Tamanduá-mirim
Canoa
Bromélia
Slide 10
Pororoca
Luar
Corais
Sumauma
Canoa
Índio de Araquém Alcântara
Cavalheiros Encourados

Colecionador de Mundos

Powered by top(node).

Pantanal de Manoel de Barros – MS – 18 a 24 de Maio

Pantanal da Nhecolândia

Nem só das belezas do Pantanal consiste este workshop de Introdução à Fotografia de Natureza. Na fazenda Santa Cruz, que pertenceu ao poeta, vamos mergulhar no cotidiano do pantaneiro, fonte de Inspiração de um dos maiores poetas do país.

Vamos apreciar o melhor da culinária pantaneira com ingredientes produzidos na própria fazenda. O frango com quiabo, prato favorito do poeta, está  no topo da lista, seguido pelo churrasco ao ar livre, arroz carreteiro, macarrão de Comitiva, caldo de piranha, carneiro assado, sopa paraguaia, caribéu, mandioca cozida ou frita, farofas e saladas variadas.

Duas saídas diárias em carros 4×4, três aulas teóricas de avaliação, conversas diárias em campo… Inscrições abertas. Apenas 08 vagas.

Um local exclusivo para amantes da natureza e fotografia. Belíssimas paisagens, fauna riquíssima e uma enorme possibilidade de fotos do dia a dia pantaneiro.

Neste Workshop de Fotografia, o olhar do fotógrafo será instigado por Araquém Alcântara. Os ensinamentos vão além da técnica e equipamento.

“Como se pode espiritualizar uma habilidade técnica? Como converter o domínio soberano da técnica em puro ato do espírito? A resposta é que o discípulo, o aprendiz só progredirá se se desprender de toda intenção e do seu próprio eu”. – Araquém Alcântara

Fazenda Santa Cruz, Ms

Newsletter


Entre em contato e tire suas dúvidas